A arte de pensar livremente

A arte de pensar livremente
Aqui somos pretensiosos escribas. Nesses pergaminhos virtuais jazem o sangue, o suor e as lágrimas dos que se propõem a pensar com autonomia. (TeHILAT HAKeMAH YIRe'aT YHWH) prov 9,10a

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Escrevendo


Por que quero escrever?
Essa pergunta é fácil e ao mesmo tempo difícil de responder.
Se levar em conta que não sei escrever, posso chegar a conclusão de que escrevo para aprender. Por essa ótica percebo que a prática da escrita pode ser o maior e melhor exercício para quem pretende produzir textos de qualidade.
Outro motivo poderia ser a grande vontade, a ardente vontade que pulsa no interior, no profundo do meu ser, de colocar no papel meus sentimentos, meus pensamentos, minhas reflexões, minhas opiniões, minha criatividade, se é que a tenho! Sinto as duas coisas: desejo de me expressar através da arte da escrita e a incapacidade de fazê-lo.
Esse blogg é para tentar, ao menos tentar trazer de dentro do espírito o que gostaria que cintilasse no papel(tela)!

 Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário