A arte de pensar livremente

A arte de pensar livremente
Aqui somos pretensiosos escribas. Nesses pergaminhos virtuais jazem o sangue, o suor e as lágrimas dos que se propõem a pensar com autonomia. (TeHILAT HAKeMAH YIRe'aT YHWH) prov 9,10a

quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Tempus

Talvez o garoto de Cachoeiro esteja esperando o seu tempo enfim chegar. Ou que sabe, esperando a aurora raiar para que novamente levante seu voô rumo ao que lhe é desconhecido.

Fico profundamente tocado por este último post do tão querido amigo Jonathan. Sim amigo, eu de fato fiquei um pouco distante, contudo, não me roubaram a alma como dizes. Volto a afirmar que não serão meia dúzia de homens que poderão barrar aquilo que tenho a dizer e a pensar.

Mas em tudo, eu só espero o momento oportuno. E fique sabendo que em silêncio muito se é produzido.

Prometo retornar aos meus post.

Grandes saudades de todos vocês, companheiro sérios na caminhada rumo ao que não sabemos.

Alan Buchard

Nenhum comentário:

Postar um comentário