A arte de pensar livremente

A arte de pensar livremente
Aqui somos pretensiosos escribas. Nesses pergaminhos virtuais jazem o sangue, o suor e as lágrimas dos que se propõem a pensar com autonomia. (TeHILAT HAKeMAH YIRe'aT YHWH) prov 9,10a

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Resposta de um Pós Moderno

Há, há!!! Gostei do pós modernista!!!
Bem meu amigo, não me considero pós modernista, apesar de gostar dessa coisa individualista/subjetivista dessa epistemologia. Espero sim ser um filósofo, é meu sonho, minha meta. Desejo analisar "as coisas" levando em conta a ação de minhas próprias preconcepções, de meus preconceitos, sem no entanto retomar a pretensão de conhecer, alcaçar a realidade, a objetividade dessas "coisas" a partir de uma neutralidade inesistente.

Jonathan

Nenhum comentário:

Postar um comentário