A arte de pensar livremente

A arte de pensar livremente
Aqui somos pretensiosos escribas. Nesses pergaminhos virtuais jazem o sangue, o suor e as lágrimas dos que se propõem a pensar com autonomia. (TeHILAT HAKeMAH YIRe'aT YHWH) prov 9,10a

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

A guerra midiática: GLOBO X RECORD

Além do Cidadão Kane é um documentário produzido pela BBC de Londres - proibido no Brasil desde a estréia, em 1993, por decisão judicial - que trata das relações sombrias entre a Rede Globo de Televisão, na pessoa de Roberto Marinho, com o cenário político brasileiro. - Os cortes e manipulações efetuados na edição do último debate entre Luiz Inácio da Silva e Fernando Collor de Mello, que influenciaram a eleição de 1989. - Apoio a ditadura militar e censura a artistas, como Chico Buarque que por anos foi proibido de ter seu nome divulgado na emissora. - Criação de mitos culturalmente questionáveis, veiculação de notícias frívolas e alienação humana. - Depoimentos de Leonel Brizola, Chico Buarque, Washington Olivetto, entre outros jornalistas, historiadores e estudiosos da sociedade brasileira. "Todo brasileiro deveria ver Além do Cidadão Kane"






A Rede Globo faz serias acusações sobre Edir Marcedo. "O Chefe da Record e proprietário da Organização Universal"



Reportagem especial da Rede Record atacando à Rede Globo.
O que originou esse ataque, foi o fato de no dia anterior, a Rede Globo ter veículado uma reportagem de mais de 10 minutos, segundo a Rede Record, tendenciosa e com o intuito de desmoralizar a emissora.




Você já escolheu seu lado? Eu sim, sempre escolho o meu. O meu lado é o que está a favor da minha consciência, ou seja, sumam com as duas manipuladoras. Afinal, manipulação é manipulação em qualquer instância e o evangelho - até onde penso - é liberdade e consciência.
A infelicidade fica na mistura do "símbolo Deus" nesse verdadeiro "pau de galinheiro".
Thiago Barbosa

2 comentários:

  1. É realmente uma baixaria!!!O povo se tornando massa de manobra na mão das duas emissoras, que com hipocrisia ainda se acham no direito de colocar o nome de Deus e a fé das pessoas em questionamento!!!E mais uma vez o cristianismo livre, como o próprio nome do blog diz, é deixado de lado!!!

    2 Timóteo 4:1-8

    ResponderExcluir
  2. Uma infelicidae que nos obriga a uma preparação eficaz e libertacionista junto ao evangelho cristão autêntico.
    Uma busca que demanda tempo e entrega total e completa.

    Obrigado por sua participação e continue dando sua contribuição, afinal o CRISTIANISMO é LIVRE ou não é cristianismo.

    ResponderExcluir